O perfume de Peônia da Korres

Edit: o perfume de Peônia da Korres não voltou para o Brasil em 2020, mas você agora pode encontrar o de Baunilha aqui (virou Vanilla) e o Pimenta Rosa aqui (virou Pink Pepper) 

Depois de falar de todas as outras colônias “quadradinhas” da Korres (Baunilha, Pimenta Rosa, Algodão e Chá Branco), chegou finalmente a vez de falar da de Peônia, última que faltava pra eu completar a minha coleção <3

wp-1491748371711.

A descrição oficial é essa:

O misterioso perfume da peônia, misturado à cremosidade da baunilha, transforma-se em uma fragrância sensual e inesquecível.

Brotos de peônia foram considerados presentes dos deuses do Olimpo para os curadeiros e foram adorados por mortais como uma panaceia. A aura concisa do perfume da peônia revela um caráter selvagem que evoca memórias das altas montanhas, onde esta flor pode ser encontrada.

O que eu achei

Tenho que ser sincera aqui, eu não achava que ia curtir essa fragrância. Não tinha absolutamente nada apelativo sobre ela. E ao contrário do que a descrição diz, achei  facilmente “esquecível”.

Só que de fato a peônia misturada com a baunilha acaba deixando um cheiro muito gostosinho, confortável e agradável, sem nenhuma agressividade. Consigo muito me imaginar usando ela em um fim de tarde de outono, sabe? Pra ir pro cinema ou pra tomar uma sangria vendo o sol se por.

Já mencionei que adoro a embalagem minimalista e o fato de 89% do produto ser proveniente de conteúdos naturais. O preço de R$89 é muito justo pelos 50 ml, e eu acho uma ótima compra.

Acho que não dá pra falar que esse é “o cheiro da vida” de alguém, mas é um refúgio gostosinho pros dias gostosinhos, haha. Mas só pra atualizar, Baunilha continua sendo a minha preferida, e Chá Branco é a que eu uso todos os dias pra trabalhar. Essa talvez pegue o terceiro lugar!

Você encontra todos os perfumes que a Korres trouxe para o Brasil aqui

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Ane

4 thoughts on “O perfume de Peônia da Korres

Deixe uma resposta